quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cheers For Pilates


Sempre gostei muito das Cheerleaders (chefes de torcida)... as meninas que são famosas nos EUA, sempre animam os torcedores de jogos com suas danças .. Mas as Cheerleaders do famoso time de basquete The Lakers tem um preparo físico incrível e são excelentes dançarinas!

Assim como o astro Colby Bryant elas escolheram o Pilates para ajudá-las a ser o melhor que podem! Com o Pilates as dançarinas e torcedoras garantem mais força, flexibilidade e bem estar dentro e fora de quadra.
Lisa, uma das dançarinas, afirma: Eu adoro Pilates! Ele te ensina a usar os músculos de forma apropriada para não os sobrecarregar. Eu pratico 3 vezes por semana, geralmente 1 hora pela manhã. A maioria do meu treino é feito no reformer. Meu exercício favorito é o “climb a tree” (escalar uma árvore), que trabalha bem os abdominais. Depois eu corro por mais 30 minutos.”


www.pilatesblog.com

Nenhum comentário: