terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Por que fazer Pilates?

Depoimento de aluna do Studio Carolina Carpi

Antes de começar com o Pilates em studio, eu só tinha feito uma aula de Pilates em academia. A aula na academia tinha sido sem aparelhos e com muitas pessoas na sala. Eu achei os exercícios muito difíceis e o professor não podia dar a atenção que uma iniciante precisa. Depois dessa experiência ruim eu comecei com o Pilates em studio, com aparelhos e tudo e...... adorei!!!

Minha segunda impressão foi totalmente diferente da primeira. Sinto que o Pilates é um exercício que me relaxa ao mesmo tempo que fortalece meus músculos (parece meio contraditório, mas acho que é isso mesmo). Como não gosto muito do ambiente de academias, me apaixonei mais ainda pelo Pilates! Minha experiência com o Pilates tem melhorado cada vez mais e tenho descoberto mais de seus benefícios! Recomendo a todos!

                                                                       Carolina Bedicks - 23 anos

2 comentários:

Renata Vargas disse...

Oi Carol!
Legal o depoimento da outra Carol.
Comigo aconteceu o contrário. Fiz uma aula experimental em aparelhose e não achei tão legal...
Mas, reconhecendo os benefícios do Pilates e com muita cuirosidade fui para o Mat Pilates. Na minha sala tem oito alunas e o meu professor é super atendioso com todas. A aula até passa do horário. E acho que gostei mais pelas dificuldades que epercebi dos exercícios. Mas é isso. Cada um se identifica com um estilo. Ontem fiz minha 14ª aula e estou felicíssima pq consegui fazer todos os exercícios.
Estou encantada pelo pilates.
beijooo

Pilates Carolina Carpi disse...

Oi Renata, que ótimo!!!
O importante é encontrar o que te faz feliz e da resultados!!! COm certeza se vc persistir no pilates studio vc tbm vai gostar pq os exercicios sao progressivos e também vao ficando mais dificeis e desafiadores...
Mas o importante é nao ser sedentario e claro ter Pilates na rotina...
Que bom que vc ama essa atividade!!!
Bjo