sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

GANHE 1 MÊS DE PILATES!!!

Queridos amigos, leitores e seguidores...
Prometi que continuaria falando sobre Pilates + Vida Sexual, mas por uma boa causa mudei hoje o post... Aproveite para ganhar!!!
Vamos cuidar da nossa saúde e beleza!!!

Os 10 primeiros que deixarem um comentário nesse post até 26.02.2010, ganharão 1 aula de Pilates no Studio de Pilates Carolina Carpi, além de concorrer a 1 brinco maravilhoso da  nova coleção outono/inverno 2010 Alessandra Schmidt Bijoux (www.alessandraschmidt.com.br)  e 1 mensalidade de Pilates!

Deixem seus comentários!
(coloque seu nome, sobrenome e email por favor)

Participe de qualquer parte do Brasil!!! (Você pode ganhar o brinco!)

"Um velho sem flexibilidade é um velho, um velho com flexibilidade é um jovem." - Joseph Pilates

14 comentários:

Quel disse...

Epa! Quero aula de pilates! Beijos Cá!

Unknown disse...

Carol, Parabéns pelo seu blog, ta muito legal... sempre eu passo para dar uma olhadinha por mais que eu não faça Pilates!!! Esse site ta cada vez mais fazendo com que eu tenha vontade de fazer!! Bjos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ahhhh tb quero aula de Pilates.rs
Carol..parabens pelo seu trabalho e principalmente pela total dedicação com o que faz. Deus abençoe sua caminhada. Parabens..
Saudades de vc.
Bjinhos

Shaila disse...

Nossa, Ca, tomara que bombe este site e o teu trabalho! Pilates is life changing! Falei pra vc que fiz 2 aulas? Foi fantástico! Fora que traz uma consciência corporal que muda a sua cabeça! Pena que eu tô aqui só até comecinho de abril!! snif snif!!

Pilates Carolina Carpi disse...

Gente, coloca por favor seu email no comentário!
Obrigada
Beijão

Carmen Kasprik disse...

Carolina! Nem te conheço pessoalmente e já te acho especial! Sabe porque? Amamos pilates!!!! Eu quero um mês de studio grátis, preciso de pilates pra ficar melhor!!!Ah, amei as dicas do blog! carmen_kasprik@hotmail.com

Alininha disse...

Cheguei a tempo ... Uhullll ... quero aula de pilates!!!!

Amiga que orgulho de vc ... beijos

torça por mim

Alininha disse...

alineamado_02@hotmail.com

Laurie disse...

Eu tbm quero aulaaa!!
eu ganhei??uahuhauhahua
Paraben Cá seu blog ta muito legal!!
beijos
lauriezinha@hotmail.com

Unknown disse...

Eba!!! Quero aula de pilates!! hehehe
Tá lindo seu blog, Carol! Parabéns!!
bjos,
Marcela
mcedra@terra.com.br

Anônimo disse...

Carolina, parabéns pelo blog !!!!
A Eliana, me falou muito bem das suas aulas. Fiquei curiosa, já ouvi falar de Pilates, mas nunca fiz...
Beijinhos, Patricia.

Patricia.s.pazello@hotmail.com

Unknown disse...

A Daniela sou eu Ca....daniela_ramalho@yahoo.com.br

Unknown disse...

Miga,
Eu tô dentro!!! Até pq tô na pixta e tenho que estar com tudo em dia!!! Vai complementar meu programa!!!!

Cinthya Dias
cinthyacd@yahoo.com.br