quarta-feira, 7 de abril de 2010



Gente, olha só que demais!!!

Há alguns meses comecei a seguir o blog http://www.pilatespaco.blogspot.com/ , um blog muito bom, com posts interessantíssimos!!! Com isso, conheci a blogueira, educadora física e instrutora de Pilates há 12 anos, Silvia Gomes! Por ser uma profissional muito competente, recebeu um convite pra gravar 2 DVDs de Pilates, com exercícios para serem feitos em casa!
Com exercícios simples e bem explicados, eu RECOMENDO!

O primeiro DVD foi lançado na bancas de todo Brasil em março e consegui com exclusividade hahaha (obrigada Silvia) esse videozinho pra vocês terem o gostinho!
O segundo será lançado em abril, então não perca!

Essa é a capa do primeiro DVD, já nas bancas!
Quem adquirir, por favor comentar esse post, a Silvia agradece!

Abraços!!!
Carol



2 comentários:

Vânia Almeida disse...

Oi Carol, eu ganhei esse DVD da própria Silvia, acredita!! Sigo ela no twitter e no blog também, é uma profissional espetacular... Eu aprendo muito com os posts dela.

Olha vim te dizer que linkei seu blog em meu blog com novo layout. Está em nossa lista de amigos.

Abraços,
Vânia

Pilates Carolina Carpi disse...

OI Vania, que demais!!! Ela é muito querida e mto boa mesmo!!!
Eu ja sigo o blog dela, agora vou seguir o twitter!!!
Muito obrigada por me colocar no seu blog!!! Fico mto feliz!
Beijo
Carol